Spintires: MudRunner - American Wilds
Spintires: MudRunner – American Wilds é a melhor versão de sempre do indie Spintires: MudRunner. Senta-te ao volante dos mais incríveis veículos todo-o-terreno e aventura-te em cenários realistas com apenas um mapa e uma bússola!
Conduz mais de 30 veículos todo-o-terreno, incluindo famosas marcas norte-americanas como a Western Star, Hummer e Chevrolet e equipa-os com 60 complementos adequados à tua missão! Completa os teus objetivos e entregas em 10 mapas únicos e 11 mapas de desafios nas paisagens indomáveis da Sibéria e, pela primeira vez no MudRunner, do norte dos EUA. Conduz em terrenos lamacentos, rios furiosos e outros obstáculos que reagem realisticamente ao peso e movimento do veículo através do motor de física avançado. Pega no mapa, na bússola, no guincho e no teu talento ao volante e conduz a solo ou na companhia de três jogadores no modo multijogadores cooperativo.