Spirit Hunter: Death Mark II
Spirit Hunter: Death Mark II é um jogo de suspense-horror passado numa prestigiada academia.
Quando os rumores se espalham sobre ocorrências sobrenaturais na famosa Konoehara Academy em H City, Tóquio, cabe ao chefe da família Kujou, também conhecido como “Spirit Doctor”, assumir o caso.
Repara que anunciam a morte das pessoas, e estudantes que não são o que parecem. Através da tua investigação, parece que um espírito chamado “The Departed” é o cérebro por trás de tudo isto, e parece que ele quer alguma coisa contigo...
Esta entrada apresenta uma nova função de deslizamento lateral quando se viaja para locais diferentes. Combinada com a perspetiva na primeira pessoa durante as investigações, a experiência Spirit Hunter está mais imersiva do que nunca.
O sistema de parceria também foi melhorado. A taxa de sucesso das tuas ações durante “Atos de Suspensão” muda dependendo do teu parceiro escolhido, aumentando ainda mais os elementos de suspense deste lançamento.