Sucedendo ao galardoado título Spirit Hunter: Death Mark, esta arrepiante história de terror traz espíritos temíveis que invadem as ruas, os parques e até a tua própria casa. Desfruta de sons assustadores e ambientes incríveis ilustrados pelo artista Fumiya Sumio.