Spirit Mancer
Luta até regressares a casa com uma variedade de armas, pistolas e Cartas Espirituais. Captura e invoca demónios como aliados nas tuas batalhas para derrotares a Rainha do Inferno.
Captura os demónios que encontrares para que lutem lado-a-lado contigo enquanto abres alas com uma variedade de armas e pistolas desbloqueáveis.
Constrói o teu baralho de cartas com os espíritos dos demónios que quiseres antes de embarcares na tua missão de caça aos demónios. Escolhe como queres jogar com mais de 100 Cartas Espirituais para descobrir.
Embarca numa aventura por um mundo em 2D repleto de vida em estilo ""pixel art"". As histórias dos seus habitantes encontram-se espalhadas por diversos lugares do inferno: desde praias maravilhosas a fortalezas vulcânicas e florestas densas, e muito, muito mais.
Joga mini-jogos entre missões. Sai em encontros, pesca, planta árvores, apoia aventureiros locais e aceita missões opcionais."