COMEÇA UMA NOVA VIDA
Em Spirit of the Island poderás usar 10 habilidades, tais como cultivar, minerar, forragear, interação social e até mesmo pescar, que é um minijogo especial. Conseguirás dominar todas estas habilidades?
Mas como poderás satisfazer toda a gente e saber o que vender nas lojas? É aqui que as tuas habilidades entram em ação!
Uma das principais caraterísticas de Spirit of the Island é o seu modo cooperativo para dois jogadores, em que poderás fazer tudo… em conjunto!
Em Spirit of the Island poderás explorar 14 ilhas, cada uma com a sua própria fauna, segredos e perigos. Informação sobre quem, ou o quê, habita estas ilhas perdeu-se com o tempo. Encontrarás grutas misteriosas guardadas por criaturas ancestrais. Terás coragem suficiente para descobrir que mistérios te esperam nas profundezas destas grutas?
O arquipélago fervilha de vida! Conhece mais de 14 personagens, cada uma com a sua personalidade e peculiaridades. E, sim, o romance é sempre uma opção!
Algo que distingue Spirit of the Island são os eventos, uma série de acontecimentos recorrentes que ocorrem durante um ano de jogo (4 meses).