SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated
Estão prontos, miúdos? O clássico de culto está de volta e recriado em todo o seu esplendor “spongetástico”! Joga com SpongeBob, Patrick e Sandy e mostra ao Plankton que o crime compensa ainda menos do que trabalhar para o Mr. Krabs. Queres salvar Bikini Bottom de um monte de robôs descontrolados com as tuas poderosas bolhas? Claro que sim! Queres fazer saltos bungee de cuecas? Melhor ainda! Queres juntar forças no novo modo multijogadores? Vamos a isso!