SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake
SpongeBob e Patrick deitaram mãos a Lágrimas de Sereia que concedem desejos… O que poderá correr mal? É claro que o próprio tecido que mantém o universo coeso pode vir a desfazer-se, abrindo portais para mundos cheios de cavaleiros, cowboys, piratas e caracóis pré-históricos. Mas a nossa esponja preferida consegue lidar com isso… desde que tenha o fato cósmico certo! Façam todos o Cosmic Shake!