Spooky Spirit Shooting Gallery
Faz pontaria e dispara ininterruptamente no Modo Carnaval. Dispara às guloseimas na galeria ou aos fantasmas na casa assombrada – Escolhe o nível que quiseres e trabalha a tua pontaria para derrotares os espíritos. Coloca-te à prova em vários minijogos no Modo de Festa e joga com até 3 amigos. Desbloqueia o Desafio Escadaria dos Espíritos para teres acesso a mais jogos e fantasmas! Quanto mais sobes, mais difícil fica.