Em Starlink: Battle for Atlas para a Nintendo Switch, um grupo de heróis interstelares empreende a missão de libertar o sistema estelar Atlas das garras do Grax e da sua malévola força robótica, a Forgotten Legion.
Starlink: Battle for Atlas oferece uma nova experiência de jogo que te convida a construir o teu próprio modelo de uma nave estelar modular acoplada ao teu comando. Com ela participarás em épicos combates espaciais! Ao equipares o teu modelo com diferentes peças, a tua nave refletirá essas mudanças dentro do jogo em tempo real.
Viaja pelos mundos exóticos do sistema estelar Atlas, cujos planetas contam com uma identidade, um ecossistema e uma vida selvagem próprios. Mas cuidado, pois o espaço é um ambiente hostil e apresenta-te inúmeros desafios. O mundo evolui consoante as tuas ações e escolhas.
Constrói um estilo de jogo único fazendo experiências com diferentes habilidades de pilotos, tipos de armas e efeitos de estado. Descobre e emprega combos devastadoras para acabares com os teus inimigos e superares desafios.
O Fox McCloud estará presente em Starlink: Battle for Atlas na qualidade de piloto especial. Os jogadores contarão com a possibilidade de explorar o sistema estelar aberto de Atlas na Starwing de Star Fox e unir forças com a Starlink Initiative para ajudar a deter a Forgotten Legion.