Celebra o histórico legado de Street Fighter com o Street Fighter 30th Anniversary Collection. Nesta enorme coleção com 12 jogos Street Fighter, que inclui as sagas Street Fighter I, Street Fighter II, Street Fighter III e Street Fighter Alpha, o melhor dos combates dos salões de jogos estreia-se nas consolas. Compete online* para reviveres a experiência arcade no modo Arcade ou joga com amigos na sala online em quatro dos mais clássicos jogos Street Fighter desta coleção.
A celebração continua no Museum, onde tanto "historiadores" como fãs podem acompanhar a evolução de Street Fighter ao longo dos últimos 30 anos. Fica a conhecer melhor as personagens de Street Fighter, observa os sprites de animação mais notáveis no visualizador de personagens e entra nos bastidores para dares uma vista de olhos aos documentos de design que estão na base da força de uma série que já produziu várias gerações de Guerreiros Mundiais!