Street Outlaws 2: Winner Takes All
O Unreal Engine leva Street Outlaws a um nível totalmente novo de fidelidade visual com iluminação, texturas e outros aprimoramentos! Você pode personalizar seu carro e a garagem de sua equipe para deixá-los com a sua cara. Com os rachas vistos na TV, você também poderá participar de corridas e acrobacias únicas enquanto interage com seus membros do elenco favoritos do programa! Será que você tem talento para ser coroado como o campeão nacional de todos os tempos?