Torna-te um campeão!
Escolhe o teu avatar e derrota a consola em cinco torneios emocionantes de dificuldade crescente. No modo multijogadores local, até quatro pessoas podem jogar umas contra as outras. Dependendo da modalidade, os jogadores participam à vez ou em simultâneo através de ecrã dividido. Além disso, os jogadores podem escolher a sua própria seleção de modalidades e a ordem pela qual cada um participa no modo multijogadores.