Coleciona mais de 160 Bullets
Super Bullet Break é um jogo estratégico de construção de baralhos único com uma variedade de personagens fofas e coloridas (Bullets). Cada uma é única à sua maneira. Salva os jogos online da destruição total num mundo onde os jogos multijogador online foram conquistados por uma IA revoltada! Será que consegues salvar o mundo, derrotar inimigos em batalhas estratégicas por turnos e vencer o Super Bullet Break?
Não existem duas iguais! Conhece as Bullets que colecionares pelo caminho, todas com arte e designs de personagem originais. Constrói a equipa perfeita! Recolhe uma variedade de itens e Bullets e combina-as para ganhares vantagem! Do Comum ao Lendário, do Ativo ao Passivo, cada item pode ser útil à sua maneira.
Joga como Akari, Hikaru ou Sumire! Cada uma inclui características diferentes e pode dar-te uma vantagem, consoante o teu estilo de jogo. Preferes um estilo de jogo estável ou derrotar inimigos com combinações técnicas? Super Bullet Break tem uma personagem para todos.
Das Seasons of Love ao The Aquarhythm Deep e Phoenix Gunner, cada um dos 7 mapas de jogo foi inspirado em géneros clássicos de jogos desde simuladores de namoro a jogos de ritmo e dungeon crawlers.
Embora seja inspirado nos clássicos jogos gacha, Super Bullet Break acaba com as microtransações! Compra itens na loja, recebe-os como recompensa de batalha ou encontra-os nas arcas de tesouro espalhadas pelo mapa para melhorares o teu baralho! Afinal de contas, Super Bullet Break é sobre estratégia… e um pouco de sorte. Com a tua personagem a determinar o teu baralho inicial, cabe-te a ti correr o risco de trocar cartuchos, encontrar itens e procurar Bullets. É um jogo de construção de baralhos com um toque especial, por assim dizer. Melhora a tua estratégia a cada nova tentativa!