Super Monkey Ball: Banana Blitz HD
Agarrem-se às vossas bananas porque o Super Monkey Ball: Banana Blitz HD está a caminho! Descobre a magia de um dos títulos mais aclamados da série, agora remasterizado em HD!
Regressa ao mundo fantástico do Super Monkey Ball e recupera as tuas bananas das garras do Capitão Crabuchin, o líder dos piratas alienígenas do espaço. Rebola ao longo de 100 níveis coloridos e desafia os teus amigos e familiares para dez minijogos adorados pelos fãs! Achas que és o macaco mais rápido e ágil de todos? Experimenta o modo de contrarrelógio ou a esgotante corrida de resistência Decathlon! Conseguirás entrar na tabela de pontuação?