Super Monkey Ball Banana Mania
Rebola através de mundos maravilhosos com AiAi e os seus amigos enquanto tentas impedir que o malvado cientista símio Dr. Bad-Boon destrua a Ilha da Selva! Junta-te à equipa de primatas de topo composta por AiAi, MeeMee, GonGon, Baby, YanYan e Doctor enquanto saltas, ressaltas e rebolas através de centenas de níveis e labirintos criados com grande pormenor. Este grupo está pronto para a macacada e podes jogar para tentar derrubar o Dr. Bad-Boon e recuperar as tuas preciosas bananas!