Super Puzzle Pack
O Super Puzzle Pack oferece-te centenas de quebra-cabeças únicos em 4 tipos de quebra-cabeças diferentes. Passa horas a jogar com 4 jogadores no Jigsaw Fun. Desfruta de dois jogos fantásticos de match-3 numa aventura para um jogador. Desafia amigos em batalhas individuais no desafio 2048 ou num jogo de match-5 único, com uma peculiaridade.