Super Street: Racer
Em Super Street: Racer, não te limitas a comprar um carro: tens de construí-lo. Utiliza centenas de peças de carros das marcas mais conceituadas para personalizares o seu exterior, interior e desempenho, para que vá de um pedaço de sucata a um supercarro!
Testa o teu veículo nas ruas e descobre várias cidades do mundo, desde derrapar na autoestrada em Tóquio a queimar borracha no deserto do Nevada, passando pelas ruas quentes de Los Angeles.
Super Street: Racer é oficialmente licenciado pela MotorTrend Group, a maior marca de media automóvel do mundo, e apoiado pelas comunidades de entusiastas do tuning, como Super Street, Hot Important Nights e Speed Society.