Num futuro distópico não tão distante, um estúdio de produção de jogos, Regnantcorp, controla uma sociedade orwelliana escravizando a população com os seus jogos gratuitos viciantes.
Como um guaxinim rebelde e a sua nobre lhama, exploras um escritório surreal com aparência de castelo repleto de inimigos, desafios, segredos e porcos corporativos.