Surviving the Aftermath
Aventure-se além da colônia e explore as terras desoladas para coletar recursos, conhecer colônias rivais e descobrir os segredos do mundo.
◾Construa e gerencie uma colônia: Construa e gerencie uma colônia de sobreviventes após um evento apocalíptico. Construa mais de 130 edifícios e sobreviva a um mundo cruel cheio de perigos. Sempre se prepare, pois um desastre natural ou uma catástrofe ambiental pode condenar um assentamento despreparado.
◾Recrute e gerencie especialistas: Recrute mais de 80 especialistas únicos, cada um com suas próprias habilidades e motivações, para gerenciar os recursos da sua colônia. Dê equipamento para seus especialistas defenderem a colônia de ataques criminosos e animais furiosos.
◾Explore um mundo gerado aleatoriamente: Envie seus especialistas para o mundo gerado aleatoriamente fora da sua colônia. Conheça líderes de colônias rivais e negocie recursos ou lute contra eles pela sobrevivência. Especialistas podem criar postos avançados e reunir materiais para dar uma vantagem à sua colônia.
◾Descubra a verdade: Especialistas encontrarão mistérios enquanto exploram o mundo. Descubra os segredos do apocalipse e prepare sua colônia para que ela sobreviva se ele acontecer novamente.