Continua a aventura em Syberia 2! Depois de viajar do leste ao oeste da Europa à procura de Hans, Kate Walker parte para outra longa jornada, desta vez pelo Grande Norte. Brevemente irá enfrentar os perigos do mundo selvagem, fanatismo religioso e caçadores furtivos desejosos de deitar as mãos ao precioso marfim dos mamutes... O que será de Kate Walker e dos seus amigos? Descobre já onde quer que estejas!
O que é que o futuro reserva para Kate Walker e os seus amigos? Descobre onde quer que estejas!