Junta-te a Kate Walker numa viagem extraordinária, desde a Europa ocidental até aos confins do leste da Rússia. Interage com uma série de personagens cativantes e locais incríveis para seguires o rasto de Hans, o inventor dos autómatos. Este longo périplo irá levar-te até à mítica ilha da Sibéria, no norte do continente, onde vivem os últimos mamutes longe dos olhares do mundo...