Syberia 2
Depois de cruzar a Europa de lés a lés, Kate Walker encontrou Hans Voralberg e conseguiu que ele assinasse os documentos que aprovam a venda da fábrica de autómatos.
Formando um par improvável, Kate Walker e o velho excêntrico Hans Voralberg partem em busca de um mundo esquecido, lar dos últimos lendários mamutes da Sibéria. Hans e Kate continuam a demanda impossível que Hans tinha iniciado há muitos anos, ultrapassando com coragem e perseverança uma série de ambientes hostis.