Sympathy Kiss
Passou cerca de um ano desde que Akari Amasawa começou o seu emprego novo de designer na Estario, uma empresa que cria aplicações de dispositivos móveis. Apesar de não odiar o seu trabalho, também não o adora. Após a sua avaliação de desempenho anual, é-lhe dada a oportunidade de se juntar à equipa Estarci.
A aplicação Estarci, que dá nome à empresa, é uma aplicação de notícias que deu que falar quando foi lançada, mas foi ultrapassada por aplicações rivais, incluindo aplicações da própria Estario. A direção decidiu dar uma última hipótese à aplicação antes de a fechar de vez. A Akari e todos os seus colegas vão ter de dar o seu melhor para salvar a aplicação.
Será que a Akari vai encontrar o amor verdadeiro? Será que vai descobrir o que quer fazer da vida? Será que a aplicação vai ser fechada? Espera, será que a Akari só teve esta oportunidade porque a empresa estava à procura de uma desculpa para a despedir?!
Os negócios e o prazer juntam-se em Sympathy Kiss, um romance entusiasmante no escritório misturado com um drama da vida quotidiana!
Liga ou manda mensagem se precisares! - Aumenta a produtividade ou participa nas brincadeiras do escritório: mantém contacto com personagens que podem ser namoradas com o sistema RiNG. Responde a mensagens e recebe chamadas dos teus interesses românticos preferidos.
Demonstra as tuas emoções - algumas decisões requerem que exprimas o que estás a sentir através do sistema de Escolha de Emoções. Escolhe duas entre cinco emoções: Felicidade, raiva, incómodo, tristeza e indiferença. As emoções que escolheres podem influenciar conversas futuras. Os teus interesses românticos vão ter sempre as tuas emoções em consideração.
Trabalho feliz é trabalho produtivo! - utiliza o sistema de Amor/Trabalho na tomada de decisões para equilibrar a tua vida social e laboral. Aumenta os teus pontos de trabalho ou de amor com cada decisão tomada e escolhe se queres priorizar a tua carreira ou a tua vida amorosa. Isto irá influenciar o resultado da tua narrativa e o final.