THEATRHYTHM FINAL BAR LINE
Este é um jogo de ação e ritmo com 385 faixas musicais da série FINAL FANTASY selecionadas a dedo.
Inclui faixas populares retiradas de um total de 46 jogos diferentes, com as mais recentes músicas do FFI até ao FFXV na série principal e também remakes, jogos derivados e vários CD de bandas sonoras diferentes. Recorda as batalhas emocionantes e as emoções fortes com músicas e vídeos fantásticos.
Apresentamos as caóticas Multi Battles online onde todos podem jogar juntos! Interfere com os planos dos outros jogadores e utiliza as tuas habilidades Burst de forma inteligente para virar o jogo e chegar à vitória.
O jogo também inclui um leitor de música e um modo de cinema para que possas relaxar e desfrutar das faixas e dos vídeos que juntaste sem a vertente interativa.