TRANSFORMERS: BATTLEGROUNDS
Com a Terra sob invasão e o MEGATRON, líder dos Decepticons, perto de capturar a Allspark, o BUMBLEBEE e os Autobots precisam de um novo comandante para os ajudar a restaurar a paz no universo - precisam de TI!
Reúne o teu esquadrão e dirige-te a uma batalha de estratégia por turnos que se irá desenrolar da Central City até Cybertron em si. Precisarás de força e estratégia para iludir os diabólicos Decepticons. Escolhe as personagens dos TRANSFORMERS e as suas habilidades para dominar a batalha que se aproxima, com o OPTIMUS PRIME, o GRIMLOCK e muitos mais, prontos para se juntarem à luta. Utiliza as vantagens de cada ambiente, escondendo-te em tempestades do deserto, evitando as tempestades Energon de Cybertron e combatendo os teus adversários nas ruas de cidades. E enche o teu medidor de Energon para detonar poderosas habilidades especiais que arrasam os inimigos mais ferozes. Com controlos intuitivos e três níveis de dificuldade, cabe-te a ti escolher a dimensão do desafio que se aproxima.
Forma uma equipa em modo multijogador local e testa as tuas competências estratégicas em jogos como Capturar a Bandeira, Horda, Confronto Final, entre outros. Este é o jogo de estratégia e ação pelo qual os fãs de TRANSFORMERS esperaram uma eternidade!