TRANSFORMERS: EARTHSPARK - Expedition
O Bumblebee está a enfrentar a sua maior missão, a de encontrar a antiga tecnologia Cibertroniana espalhada pelo mundo antes que o Mandroid e as suas tropas robóticas a possam usar para destruir as cidades da Terra. Com a ajuda do Optimus Prime e contigo nos controlos, o Bumblebee vai tornar-se forte o suficiente para enfrentar um exército de adversários robóticos, encontrar a tecnologia perdida e desbloquear poderosas novas combinações de ataques e habilidades pelo caminho!
Tens um vasto mundo de ação e Transformers para descobrir. Prepara-te para batalhas contra alguns dos melhores vilões da série, desvenda segredos e coleciona relíquias enquanto exploras três vastos locais. Com modos de jogabilidade para jogadores tanto novatos como experientes, há um desafio para todas as gerações de Transformers.