TRANSFORMERS: Galactic Trials
O malvado NEMESIS PRIME roubou as Prime Relics que dão poderes incríveis a quem as possuir. Agora os AUTOBOTS e os DECEPTICONS competem para as recuperar – o futuro de Cybertron está nas tuas mãos!
Escolhe entre ícones como BUMBLEBEE, MEGATRON e OPTIMUS PRIME. Entra em ação, usa drifts e impulsos para ganhar Energon e liberta movimentos especiais devastadores em batalha. E usa a tua experiência para desbloquear habilidades, personagens e visuais. É o derradeiro teste das habilidades dos teus TRANSFORMERS favoritos, que vai decidir o futuro de Cybertron!