Para os motociclistas, há dois tipos de corridas de alta velocidade: o TT da Ilha de Man e o resto. Nenhuma outra corrida castiga tanto as motos nem exige tanto dos pilotos. Enfrenta o desafio do percurso de Snaefell Mountain: 60,7 km fielmente reproduzidos com os campeões e as suas motos. Memoriza cada parte do percurso, contorna cada curva na perfeição, mantém a concentração ao longo das seis voltas, consegue o melhor tempo e escreve o teu nome entre os maiores campeões.