Tactics Ogre: Reborn
Baseado no lançamento de 2010, o jogo inclui grafismo e áudio melhorados, bem como design de jogo atualizado, dando vida a um novo Tactics Ogre que permanece fiel às suas origens. Os veteranos do Tactics Ogre descobrirão um jogo que supera as suas melhores memórias e os jogadores que não conhecem o Tactics Ogre descobrirão um jogo diferente de tudo o que já jogaram. Renascido e mais profundo que nunca, o jogo permite aos jogadores mergulharem no mundo e na intriga do Tactics Ogre como nunca antes.