Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival
Damos-te as boas-vindas a Omiko City, o palco do Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival! Esta é uma cidade onde o Taiko está no centro das atrações! Na companhia de DON-Chan, fica a conhecer o teu novo amigo, Kumo-kyun, e tenta tornar-te um Mestre do Taiko!
O jogo inclui 76 músicas, incluindo Gurenge, Feel Special e Into the Night! Conta também com o Improvement Support, uma ferramenta que te vai ajudar a melhorar os teus dotes no tambor!
Participa em partidas oficiais online e enfrenta outros jogadores de todo o mundo!
Existem outros modos para desfrutar em grupo, como a DON-chan Band, onde os jogadores colaboram em equipas de 4 para darem concertos excecionais! Descobre ainda o Great Drum Toy War, onde os jogadores juntam uma coleção de brinquedos para batalhas de Taiko!