Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack
Desde o passado até ao futuro, Don-chan parte numa grande aventura que transcenderá o tempo e o espaço para salvar o mundo de ocorrências misteriosas espalhadas pelo globo no Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack.
A biblioteca é composta por mais de 130 músicas, incluindo 6 novos títulos como “Pretender” de Official Hige Dandism e “Gurenge” de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba!