Tales from Toyotoki: Arrival of the Witch
Enquanto evita víboras e membros sénior do comité, cruza caminho com uma bruxa numa situação muito semelhante à sua.
O par junta-se para sobreviver e, esperam, prosperar em Toyotoki, uma ilha intransigente e isolada do mundo moderno, repleta de tradições antigas e de mistérios.
Com trabalho árduo e um toque de magia, será que o grupo improvável de amigos irá revelar o mistério da Ilha de Toyotoki e simultaneamente ser bem-sucedido na sua missão de autodescoberta?