Um rapaz de luto começa a ler um conto Bantu escrito pelo seu falecido pai. Aventura-te nas belas e traiçoeiras terras de Kenzera como Zau, um jovem xamã que negoceia com o Deus da morte para trazer o seu Baba de volta das trevas. Com os teus poderes cósmicos e a tua coragem inexperiente, avançarás por terras mitológicas desconhecidas. Outrora cheia de vida, Kenzera está agora repleta de espíritos ancestrais perdidos. Enquanto Zau avança em direção ao seu objetivo, três seres poderosos aguardam, temíveis pela sua força, mas de certa forma estranhamente familiares. Aceitarás a dança do xamã?
Embarca numa história comovente para um jogador, inspirada na experiência de luto do ator Abubakar Salim, e descobre como o amor nos dá coragem para continuar depois de uma perda devastadora. Usa os poderes do Sol e da Lua para derrotar espíritos inquietos num combate rítmico e torna-te um Nganga digno: um curandeiro espiritual. Descobre um universo rico, com uma história inédita de caos e ordem, e viaja por reinos místicos 2.5D repletos de cor e profundidade, acompanhados pela música original e fascinante da galardoada compositora Nainita Desai.