Tales of Symphonia, um RPG de ação e um dos mais aclamados títulos da série, regressa numa remasterização em Full HD.
A história decorre em Sylvarant, um mundo em perigo de extinção devido à exploração de mana por parte de um grupo diabólico que se pensa ter sido preso e selado pelo herói Mythos há 4000 anos.
Collete, a Escolhida, recebe um oráculo de Cruxis, uma instituição celestial, e parte numa missão de regeneração do mundo com Lloyd, o seu amigo de infância.
Esta aventura de profunda e magnífica fantasia é centrada em personagens ricas em personalidade e carisma.