Tanuki Justice é um jogo intenso com ação contínua de arma em punho, onde jogas na pele do casal de irmãos tanuki. Terás de enfrentar centenas de inimigos no Japão feudal. Conta com uma grande variedade de cenários, música retro e de ritmo acelerado, sem esquecer inúmeros momentos complicados num hino aos grandes clássicos das arcadas. A jogabilidade é simples, mas diversificada para te deixar de boca aberta com os golpes. Convida um amigo para maximizar a diversão. Os desafios colocarão à prova até mesmo os jogadores mais habilidosos, mas o teu pior inimigo será o tempo.