Temtem é uma aventura de multijogador massivo de capturar criaturas. Viva aventuras com o seu time Temtem no fascinante Arquipélago Flutuante. Capture todos os Temtem, batalhe com outros treinadores, personalize sua casa, junte-se à aventura de um amigo ou explore o dinâmico mundo online.
Todas as crianças sonham em se tornar treinadoras Temtem, explorar as seis ilhas do Arquipélago Flutuante, descobrir novas espécies e fazer bons amigos pelo caminho. Agora é a sua vez de embarcar numa aventura épica e transformar esses sonhos em realidade.
Capture novos Temtem nas ilhas flutuantes de Omninésia, batalhe com outros treinadores nas praias de Deniz ou troque Temtem com seus amigos nos campos cobertos de cinzas de Tucma. Derrote os desagradáveis membros do clã Belsoto e dê fim aos planos deles de dominação do arquipélago. Vença todos os oito Líderes de Dojô e se torne o maior treinador Temtem!