Tengoku Struggle -Strayside-
Da equipa que criou Olympia Soirée, chega um divertido jogo de fantasia e batalha passado num local onde os vivos se misturam com os mortos, e os pecadores são instigados uns contra os outros numa batalha eterna.
Rin Enma, a filha adotada do reino do submundo, foi incumbida da tarefa de detetar e recapturar um grupo de pecadores em fuga.
A acompanhá-la na sua viagem vão quatro pecadores escolhidos a dedo pelo seu pai. Conseguirá Rin ter sucesso na sua missão?… e encontrará ela o amor?