São assustadores, loucos e um visitante misterioso quer invadir a sua mansão arrepiante! Só tu e os teus amigos podem ajudar Wednesday, Pugsley, Gomez e Morticia Addams a salvar a Mansão da Família Addams nesta nova e hilariante aventura de plataformas em 3D para até quatro jogadores.
Explora as profundezas mais sombrias e os mistérios mágicos da mansão e descobre segredos para salvar a casa lendária. Usa as habilidades especiais de cada personagem icónico, como o Sabre Mazurca de Gomez ou o Sócrates, o polvo de estimação da Wednesday, para resolver puzzles e encontrar relíquias que revelam a história arrepiante da mansão. Joga com e contra os teus amigos em minijogos competitivos que vos vão pôr aos encontrões e a saltar uns por cima dos outros para ganhar. A noite de jogos em família está prestes a ficar assustadoramente divertida!
É hedionda, é horrível, é o nosso lar! Juntem-se para salvar a Mansão da Família Addams e divirtam-se com os sustos!
JUNTA-TE À FAMÍLIA – Entra no mundo louco da Família Addams numa história original baseada no filme de animação de sucesso!
SALVA A MANSÃO – Reconstrói a história horrorosamente divertida da Mansão da Família Addams numa aventura de plataformas em 3D!
A SOLO OU ACOMPANHADO – Explora a Mansão da Família Addams sozinho ou com até 4 jogadores no mesmo ecrã!