O Isaac descobriu um labirinto sob a sua própria casa e este encontra-se repleto de monstros, power-ups e tesouros inimagináveis. Conseguirá ele sobreviver aos desafios físicos e psicológicos deste submundo?
The Binding of Isaac: Afterbirth+ é um jogo de disparos de exploração de masmorras que oferece uma experiência diferente cada vez que jogas. Os mapas gerados aleatoriamente são construídos com 11 mil configurações de salas únicas, cada uma a transbordar de inimigos, objetos e segredos!