Bem-vindos à Universidade Wen Hua, a aula vai começar...
Tenta escapar com vida em The Bridge Curse 2: The Extrication, uma aventura de terror de sobrevivência em primeira pessoa passada na Universidade Wen Hua, conhecida em Taiwan pelo seu folclore e histórias de fantasmas. Joga através dos olhos de quatro personagens diferentes, à medida que foges e confrontas fantasmas aterrorizantes, resolves quebra-cabeças complexos e desvendas uma conspiração sinistra... Conseguirás sobreviver à noite ou serás a próxima vítima da maldição?
Fantasmas formidáveis espreitam pelos corredores sombrios da universidade. Sustém a respiração e abafa qualquer gemido, pois os corredores labirínticos amplificam todos os sons. Já não és um aluno, mas sim uma presa. Terás de usar todos os teus instintos de sobrevivência para escapar aos caçadores implacáveis, tentando desesperadamente passar despercebido e recorrendo a táticas e objetos sagrados que desviem de ti a atenção dos perseguidores.
Joga através dos olhos de quatro personagens diferentes: Sue Lian, uma repórter determinada, que tenta obter um exclusivo sobre os acontecimentos misteriosos, e os três estudantes universitários apanhados pelo pesadelo interminável que eles próprios criaram... Encontra personalidades memoráveis, à medida que percorres cada perspetiva, desde o hilariante e bizarro "Sargento Huang" à presença sinistra e arrepiante da "Bailarina Louca".
Reúne meticulosamente pistas ocultas e descobre artefactos e objetos espalhados pelo campus, para mergulhares cada vez mais fundo nas conspirações secretas de Wen Hua. Resolve quebra-cabeças complexos para tentares libertar-te do domínio enigmático e perturbador da universidade.