The Caligula Effect 2
O virtuadoll Regret cria Redo, uma simulação em que as pessoas estão presas. Para escapar de Redo, um grupo de estudantes do ensino médio "despertar" restabelece os Go-Home Club para lutar contra Regret reinado e escape para o mundo real.