The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos - Chicken Edition
Eles são desajeitados, inexperientes e audaciosos, mas vão precisar se aguentar para conseguir o tesouro da masmorra.
O universo de Naheulbeuk é uma criação original do escritor francês John Lang, que começou como uma famosa série em áudio de comédia que parodiava o jogos de RPG e os clichês de fantasia. Agora, pela primeira vez, a história está disponível em inglês e em formato videogame!