The Grinch: Christmas Adventures
Diverte-te à grande a tentar roubar o Natal com o Grinch neste jogo de plataformas festivo e ajuda o pequeno coração do Grinch a crescer!
Todos os Quem na Cidade dos Quem adoram cantar, presentes e banquetes, tudo coisas que o Grinch não suporta nem um bocadinho. Ajuda o Grinch e o seu cão Max a roubar todos os presentes na Cidade dos Quem. Vais ter de te esconder para evitar os irritantes ruídos dos coros de natal, os sempre ansiosos Quem e todos os enfeites, decorações e adornos da época Natalícia. Felizmente, o Grinch tem algumas ideias maravilhosamente malvadas, como um fato de Pai Natal para andar sorrateiramente, uma Corda de Bengala Doce para balançar, uma veloz prancha de snowboard que consegue alcançar zonas especiais de corrida e muito mais. E o Grinch consegue atirar bolas de neve para congelar as criaturas irritantes que o atrapalharem.
Com visuais coloridos inspirados nas ilustrações originais de Dr. Seuss, um modo multijogador local para dois jogadores que controlam o Grinch e o Max, e controlos e quebra-cabeças criados para jogadores mais jovens, The Grinch: Christmas Adventures é uma nova forma divertida de desfrutar do clássico conto de Natal.
ENTRA NO ESPÍRITO – O Grinch quer impedir o Natal, mas tu podes ajudar o seu coração a crescer!
VIVE UM CLÁSSICO – Com visuais inspirados no livro de Dr. Seuss e controlos para jogadores jovens.