The Last Kids on Earth and the Staff of Doom
Enfrenta hordas de zombies e monstros em The Last Kids on Earth and the Staff of Doom, um RPG de ação com um mundo semiaberto que conta uma nova história na cidade pós-apocalíptica de Wakefield. Irás explorar as ruas infestadas de zombies como os adolescentes sobreviventes Jack, Quint, June ou Dirk, na tua missão para impedir Malondre, uma adversária poderosa, de obter o Staff of Doom. Quando os inimigos te rodearem, usa as habilidades de combate únicas dos teus heróis para defender a casa na árvore. Convoca o feiticeiro Bardle, a guerreira Skaelka e outros aliados para te ajudarem em batalha. Cria melhorias para fortalecer as tuas habilidades, a casa na árvore e o veículo de fuga, Big Mama. A história e o Horde Mode podem ser jogados por até 4 jogadores juntos no modo cooperativo local. Consegues derrotar bosses gigantes da série de animação, incluindo a nova inimiga Malondre?
Joga como Jack, o furacão mais fixe, Quint, o cientista autodidata, a fixe e sarcástica June ou Dirk, o durão que adora cuidar do seu jardim. Joga com até três familiares ou amigos no modo cooperativo local e sintam-se como os Last Kids on Earth!
Começa como um sobrevivente fraquito, mas encontra as plantas e recursos certos e estás pronto para criar! Melhora o teu equipamento, habilidades, a casa na árvore e o teu carro de fuga, Big Mama, até atingirem níveis lendários de poder.
Vocês podem ser os Last Kids on Earth, mas não estão sozinhos na luta pela sobrevivência! Convoca Rover, o monstro canino, Biggun, o ogre com chifres, Skaelka, a guerreira, e Bradle, o feiticeiro espadachim. Até podes melhorar os ataques dos teus aliados, o seu raio de dano, velocidade e muito mais.