The Legend of Heroes: Trails into Reverie
Que destinos aguardam estas três figuras? Recorre ao sistema Trails to Walk para alternares entre Rean Schwarzer, Lloyd Bannings e a figura mascarada "C," e determina os destinos de personagens-chave e locais em Zemuria. Participa em combates táticos refinados com novas opções como United Front, e descobre novos aliados e desafios no True Reverie Corridor!