The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III
Rean Schwarzer desvenda um enredo negro que ameaça a sua terra natal. Para enfrentar os seus inimigos, terá de preparar uma nova geração de heróis como instrutor num novo ramo de campus e guiá-los até à vitória.