Assuma o controle de sua história em The Legend of Legacy HD Remastered! Junte -se a sete aventureiros enquanto exploram a terra misteriosa de Avalon enquanto perseguiam sua própria jornada única.
Experimente o combate clássico RPG com um toque! A vitória depende de como você gerencia formações e instrui papéis de combate específicos para ganhar vantagem no campo de batalha. Você também pode utilizar o poder antigo do elementals forjando contratos no meio da batalha para chamar habilidades poderosas! Acompanhe sua jornada à medida que avança e, quando precisar de um descanso, retorne à cidade solitária do continente para revitalizar sua tripulação.
Cada rota tem uma narrativa única. Mergulhe nas histórias únicas de cada herói, aprenda suas motivações e revela os segredos de Avalon nesta emocionante aventura RPG!