Parte numa viagem épica que te fará percorrer as terras e os vastos céus de Hyrule em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para a Nintendo Switch.
Nesta sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, embarca numa missão perigosa para desvendares a verdade por detrás de um evento cataclísmico que mergulhou o reino no caos.
Tu decides que caminho seguir ao longo das vastas paisagens de Hyrule e as misteriosas ilhas que flutuam nos seus céus.
Misteriosas ilhas flutuantes apareceram nos céus de Hyrule. O Link terá de recorrer às suas novas habilidades para mover-se por elas e desvendar os segredos que albergam.
O céu não é a única coisa que mudou em Hyrule. Locais conhecidos sofreram transformações significativas, com novas povoações, grutas húmidas e abismos misteriosos espalhados pelo mundo do jogo... todos prontos para serem explorados!
Uma catástrofe deu azo ao aparecimento de grandes abismos por todo o reino. Estes conduzem às "Depths", uma vasta extensão situada nas profundidades e envolta em mistério.
Graças à nova habilidade Ultrahand, o Link é capaz de apanhar e mover praticamente qualquer objeto e pode até fundi-los para dar origem a pontes, veículos e mais.