The Outbound Ghost
O The Outbound Ghost é um RPG de aventura onde ajuda fantasmas a ascenderem à vida após a morte. A cidade de Outbound é, literalmente, uma cidade fantasma, sendo um lar para fantasmas atormentados com questões terrenas não resolvidas, condenando-os a uma eternidade assombrando as suas antigas... hum... assombrações.
Lute contra o passado, ganhe novas habilidades, resolva quebra-cabeças e desvende os mistérios de Outbound para ajudar os seus habitantes desencarnados a encontrar a paz, libertando-os dos grilhões de seu limbo fantasmagórico.