The Silver Case 2425
As 24 divisões de Kanto tornar-se uma cidade aparentemente idílica, embora segredos sinistros esconder abaixo de sua superfície. Descobrir o mistério por trás de uma série de assassinatos brutais como membro das alas Heinous Crimes Unit The Silver Case. Retorno à cidade de Kanto na 25ª Ward: The Silver Case com um novo projeto do governo por trás utópica ala 25 da cidade. Quando vários supostos suicídios no complexo de apartamentos Bayside Tower Land ameaçam perturbar a ordem da ala, você vai ser chamado para eliminar os criminosos responsáveis pelas mortes enigmáticas. Experimente esta história de três perspectivas diferentes para remendar este conjunto de quebra-cabeça sombria.